12 de setembro de 2012

Mais Informal do que antes.

Casa cheia
A Cia Informal está com grandes novidades. Nossa aula experimental do dia 4 de agosto foi um sucesso e estamos muito felizes com a nova turma que se inicia. Teatro em um ambiente inspirador, como o Ágape, é um privilégio, o que deixam os sábados mais divertidos, criativos, expressivos, positivos e vivos. Também, nesta semana, dias 15 e 16 de setembro, vamos fazer nossa primeira viagem para conferir o que anda rolando no "Porto Alegre em cena". Depois de tudo isso, de volta a Pelotas, como de costume, tem o Piquenique Cultural. Sempre levamos alguma atividade lúdica e brincadeiras para crianças com animadores, garantindo um evento ainda mais especial:


 Além disso, estamos montando um espetáculo com muita aventura, seres fantásticos e famigeradas e audaciosas trapaças de malfeitores: é a "Caça ao Tesouro"! que está sendo preparada especialmente para pessoas acima de 1 ano e que será apresentada em outubro. Confira o cartaz de divulgação:


Ainda teremos nosso almoço de confraternização (palavra formal, não é?), prevejo diversão, comida boa e piadas infames. Tudo que um ambiente precisa ter para se tornar profissionalmente Informal. Ora, ora ora, você vai ficar com essa cara? Acompanhando tudo de longe? Vai ficar de bobeira em pleno sábado? Você deve estar se perguntando "comé-qui-é será esse negócio?" ou Acha que não serve para fazer teatro? Que não tem "jeito" pra isso? Pois, venha ter certeza! Marque uma aula experimental e deixe sua imaginação prevalecer, afinal, o limite da arte é a imaginação. (Sempre terminando com frase de efeito, não concordam, mas quero transformar esta última frase em algum tipo de Slogan, o que vocês acham?)