9 de abril de 2012

Depoimento - Março

Estamos completando um mês da turma de 2012 de Iniciação as Artes Cênicas!

Turma muito unida, cheia de criatividade e empolgação. Já estamos desenvolvendo cenas complexas, diria, com detalhes e preocupação com o desenvolvimento cronológico das cenas, dos personagens, da escolha das ações. Quando se trata do improvisação, a galera dá show! Cada vez mais acredito no poder de transformação da arte. É incrível ver como uma pessoa antes tímida, que trabalha e estuda uma área completamente diferente do teatro, se dispõe e joga sem medo!

Esse primeiro mês trabalhamos jogos de integração, conhecimento de si, disponibilidade corporal, introdução aos elementos da linguagem teatral, desenvolvimento da imaginação e criação. Também tivemos nossa primeira oficina diferenciada. Todo último sábado de cada mês será dedicado a conhecer uma linguagem artística diferente. SIM! Além de desenvolver a seus conhecimentos teatrais, nossos alunos experimentam novas técnicas e ampliam suas percepções e o vocabulário cênico. 

Está curioso para saber do que foi a oficina desse mês? Foi uma aula de técnicas circenses! Com direito a acrobacias, torre humana e malabarismo com bolinhas!

Muita novidade, conhecimento e risadas vem por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário